Flybondi pretende chegar ao Rio de Janeiro ainda este ano

© Aviones Cordoba

A aérea de baixo-custo argentina Flybondi completa nesta semana três meses de operações se estabilizando e pronta para sua esperada expansão internacional.




Com pontualidade média de 80%, a companhia pretende solicitar 200 novas rotas junto à ANAC Argentina, dentre voos domésticos e internacionais para o Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai. “Já estamos operando em Corrientes e Jujuy, em junho queremos abrir rotas para Salta, Bahía Blanca, Posadas, Iguazú e Santiago del Estero” declarou o CEO Julian Cook em entrevista ao periódico LA NACION.

“Já em julho vamos aumentar a frequência para Bariloche devido a alta temporada, e no segundo semestre teremos novos destinos domésticos além de rotas internacionais para chegar as cidades de Santiago do Chile, Punta del Leste, Assunção e Rio de Janeiro entre setembro e dezembro” afirmou o CEO.

A companhia atualmente opera três aviões Boeing 737-800 e já recebeu a quarta aeronave, que irá entrar em operação em breve.

Com informações do periódico LA NACION

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Fokker 50 com 52 passageiros termina no meio do mato...

0
Um avião bimotor de transporte de passageiros sofreu um acidente neste domingo, ao não completar com sucesso um procedimento de decolagem.