Funcionários do raio-x são flagrados tirando dinheiro da mala de passageiro no aeroporto de Miami

No Aeroporto de Miami, dois funcionários da agência de segurança foram flagrados furtando centenas de dólares de uma mala no Raio-X. O caso envolveu agentes da TSA, a Transportation Security Administration, agência criada pelos EUA para segurança dos transportes após os ataques do 11 de setembro de 2001.

As câmeras flagraram Labarrius Williams retirando o dinheiro de uma mochila que aguardava na esteira para passar na máquina de Raio-X, com a conveniência de Josue Gonzalez.

Um total de $600 dólares foram furtados e, após a queixa do passageiro e uma investigação, eles foram presos. Um terceiro funcionário chegou a ser detido, mas foi liberado depois.

Tanto Gonazalez como Williams se declararam inocentes, mas foram considerados culpados por conta das imagens. Josue, por ter ajudado, teve apenas que pagar a multa de $700 para o passageiro e fazer trabalho comunitário, mas foi demitido e teve a credencial aeroportuária revogada, impedindo que ele trabalhe no setor. Já Williams terá seu julgamento em outubro e permanece preso em Miami.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avianca confirma o retorno de seus voos para Cuba após quatro...

0
A Avianca confirmou o retorno das suas operações entre a Colômbia e Cuba a partir de 2 de julho, oferecendo seis voos por semana, com mais