Gol também entra para o rol de aéreas com voos para o Equador na final da Libertadores

Depois da Azul e da Sideral, a Gol Linhas Aéreas torna-se a terceira empresa aérea brasileira a solicitar voos fretados para o Equador, visando ao transporte para a final da Copa Libertadores da América, que acontece na cidade de Guayaquil no final de outubro e envolve dois times do país, o Flamengo e o Athlético Paranaense.

Por ora, a Gol solicitou três voos fretados, que terão por objetivo transportar convidados dos dois clubes até o local do jogo. Dois voos partem do Rio de Janeiro e um sai de Curitiba, todos eles serão operados com aeronaves Boeing 737 MAX 8 e farão escala intermediária em Manaus, antes de seguirem até a cidade equatoriana.

Os horários dos voos ainda não foram publicamente divulgados.

No ano de 2021, a Gol também foi contratada para uma série de voos fretados até o Uruguai, quando a final entre Flamengo e Palmeiras foi disputada em Montevideo. Trata-se de uma boa oportunidade de fazer receita extra, já que muitos torcedores fanáticos não se preocupam com o desembolso, sendo o importante estar junto do time do coração.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias