Gol troca instalações da Voepass por próprias no aeroporto de Araçatuba (SP)

Imagem: Fraport Brasil

Após instalar uma estrutura própria no aeroporto de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Gol fará o mesmo em Araçatuba. A estreia do projeto está marcada para a próxima quinta-feira, 30 de junho, e vem junto com um aumento da oferta de voos na cidade, os quais são operados com aeronaves ATR da Voepass.

Com a iniciativa, o atendimento no aeroporto será feito pela própria Gol com com equipe e identidade visual da companhia. Inaugurada em fevereiro de 2019, a base em Araçatuba vem sendo, desde então, atendida em parceria com a Voepass.

“Dessa forma, os Clientes passam a contar com mais agilidade e conforto nos processos de check-in e embarque e podem desfrutar de todos os benefícios do programa de fidelidade Smiles, desde a origem do voo até o destino“, disse a empresa em nota à Prefeitura de Araçatuba.

Durante a inauguração, estarão presentes autoridades locais e o porta-voz da Gol Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Esquadrilha da Fumaça faz turnê no Nordeste na próxima semana com...

0
Entre o final de agosto e o início de setembro, a Esquadrilha da Fumaça tem agendada uma série de apresentações em cinco capitais