Incluindo voo para Faro, em Portugal, United terá a maior programação de voos transatlânticos de sua história

Boeing 757-200

A United Airlines informa que a ampliação de sua rede transatlântica de voos do verão de 2024 resultará em sua maior programação de verão de todos os tempos, que inclui o primeiro e único voo sem escalas entre Nova York/Newark e Faro, em Portugal, e novos voos para Reykjavik (sujeito à aprovação do governo), Bruxelas, Roma e Málaga.

A companhia aérea também traz de volta, até dois meses antes do previsto, nove das suas rotas sazonais mais populares para Portugal, Itália, França e Espanha, para dar aos clientes mais tempo e opções para explorar a Europa.

A United ressalta que voa para mais destinos transatlânticos do que todas as outras companhias aéreas dos EUA e continua a ser a única companhia aérea a conectar diretamente os EUA com Dubrovnik, Málaga, Maiorca e Tenerife.

Novo serviço para Faro, Portugal

A partir de 24 de maio, a United será a primeira e única companhia aérea a ligar diretamente os Estados Unidos e Faro, Portugal, com o seu novo serviço de Nova Iorque/Newark.

O novo voo facilitará aos clientes dos EUA a visita à região portuguesa do Algarve, que abriga algumas das praias mais belas do país e locais históricos impressionantes. O voo será realizado quatro vezes por semana em um Boeing 757-200.

A United serve atualmente mais destinos em Portugal do que todas as companhias aéreas dos EUA, com o seu serviço existente durante todo o ano entre Nova Iorque/Newark e Lisboa, bem como serviço sazonal entre Washington/Dulles e Lisboa, Nova Iorque/Newark e Porto, e Nova Iorque/Newark e Ponta Delgada, Açores.

Novos voos para Reykjavik, Roma, Bruxelas e Málaga

Em 23 de maio, a United retomará os voos sazonais entre Reykjavik e Nova York/Newark pela primeira vez desde o verão de 2022. O voo operará diariamente em um Boeing 757-200

Além disso, a United adicionará voos para alguns dos destinos mais populares da Europa, incluindo uma segunda operação diária entre Nova York/Newark e Bruxelas, a partir de 30 de março em um Boeing 757-200, e uma segunda operação diária entre Washington/Dulles e Roma, a partir de 23 de maio em um Boeing 767-300.

Ainda, a United aumentará o serviço entre Nova York/Newark e Málaga para voo diário em um Boeing 757-200, começando em 2 de maio.

Início antecipado do serviço sazonal

Embora a demanda por viagens transatlânticas no verão permaneça em alta, a United tem visto cada vez mais clientes buscando viagens na temporada de primavera. Na primavera passada (período considerado: 1º de março a 31 de maio), a United transportou 33% mais clientes através do Atlântico do que em 2022, e a companhia aérea prevê que a procura só continuará a crescer na primavera de 2024.

Para dar aos clientes mais tempo e opções para visitar a Europa, a companhia aérea está retomando antecipadamente vários voos nas suas rotas mais populares, incluindo:

– Washington Dulles – Lisboa, Portugal – a partir de 15 de fevereiro
– Washington Dulles – Barcelona, Espanha – a partir de 15 de fevereiro
– Washington Dulles – Roma, Itália – a partir de 15 de fevereiro
– Nova York/Newark – Nice, França – a partir de 30 de março
– Chicago/O’Hare – Roma, Itália – a partir de 30 de março
– Chicago O’Hare – Milão, Itália – a partir de 30 de março
– Nova York/Newark – Nápoles, Itália – a partir de 5 de abril
– Nova York/Newark – Málaga – a partir de 2 de maio
– São Francisco – Roma, Itália – a partir de 2 de maio
– Crescimento contínuo na Ásia-Pacífico e na América Latina

No próximo verão, a rede da United no Pacífico crescerá mais de 30% com serviços diretos para 15 destinos – incluindo as mais novas rotas da companhia aérea entre São Francisco e Manila e São Francisco e Pequim.

A companhia aérea também aumentará sua programação na América Latina em 10% no próximo verão, estendendo algumas de suas rotas mais novas e populares para a temporada de verão. Os destaques incluem novo serviço entre Denver e San Juan; Denver e Montego Bay; Nova Iorque/Newark e Barbados e Nova Iorque/Newark e Curaçao.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 747 da UPS que sofreu pouso duro em Tóquio teve...

0
O Comitê de Segurança dos Transportes do Japão divulgou um relatório de progresso sobre a investigação do pouso duro do Boeing 747.