Mulher abre janela de avião e caminha sobre a asa após sentir calor a bordo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma mulher acabou abrindo uma janela de emergência de um Boeing 737 na Ucrânia, após sentir muito calor durante o desembarque. O caso aconteceu num voo da Ukraine International Airlines, da cidade turca de Antalya para Kiev, na Ucrânia.

Durante o desembarque uma passageira mais calorenta decidiu abrir a janela de emergência do Boeing 737-800. Com isso, ela saiu da aeronave e andou pela asa, mas não conseguiu descer para o chão, tendo retornado instantes depois. O flagra foi feito por passageiros que desembarcavam pela ponte de embarque, assim como por funcionários de solo.

Ela disse a seus filhos que estava muito quente e que queria abrir a janela para pegar algum ar, disse uma outra passageira ao tabloide britânico The Sun. Os filhos da passageira, ao contrário, esperaram todo mundo sair e viram sua mãe andando pela asa do avião enquanto já estavam na ponte de embarque.

Posicionamento da companhia aérea

A Ukraine International confirmou o incidente e afirmou que a passageira agora está na lista negra da companhia e não poderá mais voar.

“A passageira estava no voo PS6212 de Antalya para Kiev e abriu ilegalmente a janela de emergência após o avião parar no portão 11 do terminal D do Aeroporto Internacional de Kiev. Ela estava viajando com o marido e duas crianças em um voo fretado”, afirmou um porta-voz da companhia.

O comandante da aeronave, após saber do fato, chamou a polícia e uma ambulância que, segundo a companhia aérea, não fizeram o atendimento adequado. Agora a empresa irá atrás da passageira para multa-lá com um valor alto, pela violação de segurança e falta de “exemplo parental”.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias