Na fila do check-in no Aeroporto de Guarulhos, cão deu o sinal sobre passageiro e ele terminou preso pela PF

Check-in do Aeroporto de Guarulhos – Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Federal reportou mais ações no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), nas quais prendeu, entre os dias 19 e 20 de março, passageiros de voos internacionais antes de seus embarques.

Na primeira ação, com o auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram com uma passageira diversos volumes contendo mais de 10 kg de cocaína ocultos em fundos falsos forjados em duas malas que ela levava.

Nacional de Angola, a mulher faria check-in para voo destinado ao Catar, com conexão posterior para seu país natal.

Em outro caso, os policiais prenderam um brasileiro, que tentou embarcar para a França com 3 kg de cocaína em pacotes fixados junto a seu corpo.

O passageiro foi flagrado após o cão de faro passar por ele, na fila do check-in, e dar sinal indicativo da localização de entorpecente.

Informações da Polícia Federal

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Leoa que escapou e vagou pela Ucrânia durante a guerra é...

0
Este notável voo com o grande Jumbo Jet marca um novo capítulo na vida dessas criaturas majestosas, que foram encaminhados ao santuário