Passageira vê filme de stripper em avião e vizinha de assento a aconselha a buscar perdão de Jesus

Uma mulher escolheu o filme “Magic Mike” para assistir durante o voo para a Austrália. Nele, Channing Tatum interpreta um stripper masculino. Apesar de não haver crianças por perto, a mulher recebeu um bilhete de uma passageira sentada ao lado, onde foi repreendida por sua escolha de filme e aconselhada a buscar perdão de Jesus por seus pecados.

A passageira decidiu ler e tirou uma foto, que foi posteriormente publicada nas redes sociais (abaixo). O bilhete dizia:

“Se você quiser aceitar Sua oferta, você pode rezar esta oração:”Querido Senhor Jesus, percebo que sou pecador e creio que você sangrou e morreu para pagar o preço pelo meu pecado. Creio que ressuscitou dos mortos e vive para sempre. Por favor, me perdoe e entre em meu coração e salve minha alma. Rezo isso em nome de Jesus, Amém”.

Caro Amigo, se quiser:
– Estudar a Bíblia
– Alguém que ore por você
– Ajude com um problema pessoal
– Alguém que te visite
– Juntar-se a um grupo de jovens
– Uma Bíblia
Por favor, não hesite em me avisar

Ela foi abordada novamente durante o voo, sendo “lembrada” dos “males de Satanás”. A mulher então colocou fones de ouvido com cancelamento de ruído e ignorou a outra passageira até chegarem a Sydney.

Embora existam filmes que podem ser considerados inadequados para assistir a bordo de um avião, a escolha de entretenimento é algo pessoal e pode variar de pessoa para pessoa.

É importante respeitar as preferências e limites das pessoas ao redor. Algumas companhias aéreas também podem ter diretrizes específicas sobre o conteúdo permitido no entretenimento a bordo.

Se você prefere assistir a seus próprios programas durante o voo, pode evitar situações desagradáveis escolhendo conteúdos mais adequados para um ambiente público. Caso encontre um conteúdo mais explícito, é recomendável ter discrição para não incomodar ou ofender os outros passageiros.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

CEO da American Airlines rasga elogios à Embraer: “A indústria deve...

0
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); A American Airlines está bastante satisfeita com a parceria com a Embraer na sua subsidiária...