Passageiro é processado na justiça após tentar beijar comissária “para se acalmar”

Divulgação – Southwest Airlines

Um passageiro está sendo acusado criminalmente de assédio após tentar beijar uma comissária durante um voo da Southwest. O crime aconteceu em outubro do ano passado durante voo da Southwest Airlines de Palm Springs, na Califórnia, para Las Vegas, no estado de Nevada.

O passageiro William Morgan foi até a parte traseira da aeronave 20 minutos antes do pouso e se dirigiu a uma das comissárias, dizendo que precisaria beijá-la para ele não ter uma crise de pânico. Logo após, ele colocou as mãos no ombro da tripulante e tentou forçar um beijo. Neste momento a comissária gritou por ajuda e uma outra colega interviu.

O passageiro falou para esta segunda comissária que eles deveriam entrar no banheiro juntos e também tentou beijá-la. Foi nessa hora que outros passageiros interviram e detiveram o homem, que foi preso após o pouso.

O Estado de Nevada agora está acusando criminalmente William de assédio sexual. As definições deste crime vão desde de ataque verbal até uma agressão leve, podendo ser condenado até 6 anos, mas por não ter uso de arma e não ter ferido a comissária, a pena deve girar em torno de 6 meses de detenção.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias