Pilotos desviaram voo em emergência, mas não foi o suficiente para salvar a vida de uma criança a bordo neste domingo

Imagem: FlightRadar24

A mídia húngara reportou neste domingo, 11 de junho, que uma criança não sobreviveu após passar mal em um voo, mesmo com os pilotos tendo desviado o avião em emergência para o aeroporto mais próximo.

O triste acontecimento se deu a bordo do voo TK-3, da Turkish Airlines, realizado com o Airbus A330-300 de matrícula TC-JOA, que partiu de Istambul, na Turquia, às 08h56 da manhã do domingo (hora local) com destino a Nova York, nos Estados Unidos.

Airbus A330-300 da Turkish Airlines, igual ao envolvido na ocorrência deste domingo

O trajeto duraria em torno de 10 horas, porém, pouco mais de uma hora depois da decolagem, quando entrando no espaço aéreo húngaro, os pilotos iniciaram a descida para o pouso emergencial no Aeroporto Internacional Liszt Ferenc, em Budapeste, capital do país.

O avião desviando em descida em direção a Budapeste – Imagem: RadarBox

A criança, de 11 anos, passou mal e ficou inconsciente a bordo, e os profissionais de saúde do Serviço Médico do aeroporto não conseguiram salvar sua vida ao atendê-la imediatamente após o pouso, informou a agência húngara de notícias MTI.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Antes de decolar, comandante de Embraer pede comissária em casamento

0
Um voo doméstico na Polônia foi marcado por um belo pedido de casamento feito por um Comandante para uma Comissária de Voo.