Por boas práticas de teletrabalho, Agência Nacional de Aviação Civil recebe premiação

Imagem: ANAC

A atuação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi destaque, neste ano, no cenário nacional das instituições públicas que formalizaram modelos híbridos de trabalho, voltados para desempenho e produtividade.

De acordo com a Agência, a implantação do Programa de Gestão por Desempenho (ANAC+) foi reconhecida pela Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (SOBRATT). O 2º Prêmio SOBRATT de Melhores Práticas em Teletrabalho concedeu à Agência o troféu de segundo lugar na categoria “organizações públicas”.

Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, o diretor-presidente da Agência, Juliano Noman, recebeu o troféu da premiação pela diretora regional da SOBRATT, Joselma Fonsêca Oliveira, na sede da ANAC, em Brasília.

Começamos este ano nosso programa de teletrabalho, com todos os desafios inerentes a uma autarquia. Mergulhamos de cabeça, porque de fato acreditamos que é o modelo que entregará o melhor resultado à sociedade. Esse prêmio renova nossa vontade de fazer ainda melhor. Agradeço em nome dos 1,5 mil servidores”, ressalta Noman.

O prêmio SOBRATT prestigia as empresas e organizações que fizeram do programa de teletrabalho um projeto de benefícios para seus colaboradores, para a sociedade, para o meio ambiente e para si própria, integrando esta iniciativa ao planejamento estratégico. Na categoria da ANAC, venceu a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), já a terceira colocação foi para a Companhia do Metropolitanos de São Paulo, o Metrô.

Informações da ANAC

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Passageira seminua cospe em comissários por querer upgrade para classe executiva

0
O caso teria ocorrido após a passageira querer um upgrade para um assento na Classe Executiva, enquanto voava de Abu Dhabi para Mumbai.