O Presidente da Azul, John Rodgerson, disse em entrevista à CNN, que pretende recontratar os funcionários que foram demitidos ao longo da última semana. A entrevista inclusive referenciou o AEROIN, quando a jornalista Roberta Russo se referiu às 500 demissões da empresa nesta semana, uma informação que foi veiculada com exclusividade e em primeira mão aqui no site.
John então falou da situação da empresa, que opera com apenas 25% de sua capacidade e não tem perspectiva de melhora no curto prazo, o que levou a demitir os funcionários.
“A minha esperança é um até breve, eles podem descansar um pouquinho, é triste obviamente o que aconteceu, mas nossa intenção é para voltar a voar mil voos por dia” declarou o Presidente e CEO da Azul.
Assista à entrevista abaixo (espere carregar):
O executivo também se refere a cidades que não devem ter voos da Azul tão em breve, como Ipatinga, que não será mais atendida pela empresa e é considerada base fechada.
“Mas algumas cidades, segundo nosso planejamento, só vão ter serviço daqui a um ano, então não podemos continuar carregando a folha de pagamento de todo esse pessoal por um ano sem ter serviço para eles” conclui John.