Quantidade de blusas de passageiro gera suspeita no Aeroporto de Guarulhos e ele acaba preso devido aos botões

Imagem ilustrativa – Fonte: Polícia Federal

Em ações no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), na tarde da última sexta-feira, dia 24 de novembro, a Polícia Federal prendeu mais duas pessoas que viajariam para o exterior.

Em um dos casos, como já apresentado pelo AEROIN, um passageiro que já estava dentro do avião foi retirado pelos policiais federais e terminou preso porque havia drogas em sua bagagem despachada.

Na outra ocorrência, a PF informa que, durante fiscalização de passageiros e bagagens, os mesmos policiais desconfiaram da quantidade de blusas que o homem transportava quando embarcaria em voo para as Filipinas, com escala no Catar.

Além da quantidade, eles também desconfiaram dos botões das blusas, cujas imagens do aparelho de raio-x indicavam conteúdo suspeito em seu interior.

Após a verificação, os policiais encontraram uma porção de cocaína oculta. No total, foram apreendidos quase quatro quilos de botões contendo a droga.

O brasileiro, de 31 anos de idade, foi preso em flagrante e será apresentado à Justiça Federal, podendo responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias