Com 25 kg em pacotes de chá, passageiro de 60 anos foi preso no GRU Airport por estar levando o que não poderia

Pátio do GRU Airport – Imagem ilustrativa

A Polícia Federal informa que efetuou mais uma prisão em uma ação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), na madrugada da sexta-feira, 24 de novembro, quando um passageiro embarcaria para o exterior tentando levar o que não poderia.

Na ocasião, policiais federais flagraram um nigeriano, que viajaria para o Catar, com conexão posterior para a Nigéria, com quase 25 kg de embalagens de chá contendo uma substância pastosa. A verificação do conteúdo indicou que a pasta era composta por cocaína.

O passageiro, de 60 anos de idade, é possuidor de Registro Nacional de Migrante. Ele foi preso e será apresentado à Justiça Federal, podendo responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias