Veja qual deve ser o avião Jumbo da National que vem da China ao Brasil nesta semana

Boeing 747-400 BCF

Como apresentado na última semana, mais um Boeing 747 da companhia aérea norte-americana National Airlines tem programação aprovada para voar ao Brasil nesta semana, em mais uma operação contratada sob demanda, já que a empresa não faz voos regulares ao país.

E embora tenha havido um atraso na programação inicial, cuja chegada era prevista para esta manhã de segunda-feira, o voo já tem um novo dia e horário aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e o Jumbo Jet a ser utilizado já chegou ao aeroporto de origem da operação.

Como visto, o voo NCR-606 partirá de Zhengzhou na China, terá escalas em Anchorage e Miami, nos Estados Unidos, e depois fará o último trecho até o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

O voo de Miami a Campinas, antes previsto para este segunda, agora foi reprogramado para amanhã, terça-feira, 6 de setembro. A chegada ao Brasil está agendada para 09h40 da manhã no horário de Brasília.

E nesta segunda-feira, as plataformas de rastreamento online de voos registraram o Boeing 747-400 BCF de matrícula N702CA realizando o voo NCR-605 até Zhengzhou, portanto, este deverá ser o jato alocado para o voo NCR-606 até o aeroporto de Viracopos.

Depois da chegada, o tempo de solo é previsto em 3 horas, com partida às 12h40. Não há informações sobre a carga a ser transportada na operação.

Este Jumbo é o mesmo que, pouco mais de uma semana atrás, veio da Índia até Campinas em outra operação contratada sob demanda, cujo vídeo pode ser visto novamente clicando aqui. Ele é um dos que possui a pintura nas cores branca e azul.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Enfrentamento dos dilemas que limitam setor aéreo na Amazônia Legal é...

0
Presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac se reuniu com senador Alan Rick e presidentes das Fecomércios dos nove estados que compõem a região.