Voos entre os EUA e Cuba voltam a ser feitos por mais uma companhia aérea

Airbus A320
Airbus A320 – Imagem: Anna Zvereva / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Mais uma companhia aérea dos Estados Unidos anunciou, nesta última sexta-feira, 9 de dezembro, a volta de seus voos para o país insular centro-americano de Cuba.

A Delta Air Lines informa que vai reiniciar seu serviço para Havana, a capital cubana, com dois voos diretos diários de/para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) a partir de 10 de abril de 2023, com vendas de passagens já iniciada.

Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320 com opção de assentos em Primeira Classe, Delta Comfort+ ou Cabine Principal.

A Delta retornou ao mercado cubano em 2016 após um hiato de 55 anos, mas suspendeu o serviço em março de 2020 em resposta à COVID-19. A companhia informa que, em linha com a forte demanda contínua, segue comprometida em restaurar totalmente sua rede até o próximo verão, conforme divulgado na teleconferência de resultados financeiros do trimestre de setembro de 2022.

A empresa aérea finaliza lembrando que os clientes interessados ​​em viajar para Havana devem consultar o site da Embaixada dos EUA para obter detalhes sobre os requisitos de viagem.

Informações da Delta Air Lines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias