Avião Embraer ERJ-145 agora faz parte de táxi aéreo alemão e fará voos VIP para Ibiza

Um táxi aéreo alemão celebrou a chegada daquela que agora é a sua maior aeronave: um Embraer ERJ-145 numa configuração semiprivativa.

Divulgação – Heron Aviation


A Heron Aviation da Alemanha anunciou a expansão de sua frota com um jato semiprivatizo Embraer ERJ-145. Esta aeronave, com registro D-AMME, voará sob a Certificado de Operador Aéreo da Heron, em conformidade com as regulações da Agência Europeia de Aviação Civil, a EASA, em nome da suíça Travelcoup.

Após uma reforma completa, a aeronave foi equipada com 22 assentos luxuosos e confortáveis de couro e com mais espaço para as pernas. De acordo com o cronograma de voos, este ERJ-145 operará comercialmente duas vezes por semana entre Munique, Zurique e as populares Ilhas Baleares de Mallorca e Ibiza.

Para os voos, os assentos individuais podem ser reservados por meio da empresa suíça Travelcoup.

Além disso, o Embraer também pode ser fretado como uma aeronave fora dos voos fixos programados para as Ilhas Baleares. Assim, abre possibilidades no segmento de fretamento da Heron Aviation.

Este exemplar do ERJ-145 foi fabricado em 1998 para a sueca City Airline, mas ficou a maior tempo da sua vida útil com a britânica BMI, tendo voado depois na Amelia, da Eslovênia, antes de ir para o serviço executivo na Heron.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias