Portuguesa euroAtlantic fará a manutenção dos Boeing 777 na Jordânia

Foto: euroAtlantic

A Joramco, fornecedora de manutenção, reparo e revisão (MRO) com sede em Amã, na Jordânia, e braço de engenharia da Dubai Aerospace Enterprise (DAE), anunciou seu primeiro contrato de manutenção com a euroAtlantic Airways. O novo acordo estipula que a Joramco realizará verificações pesadas, pintura e instalação de placas em dois Boeing 777 da frota da euroAtlantic Airways.

Comentando a ocasião, o CEO da Joramco, Fraser Currie, disse: “Estamos orgulhosos em receber a euroAtlantic Airways como um novo cliente da Europa. Tal como acontece com todos os nossos valiosos clientes de todas as regiões, estamos ansiosos para construir um relacionamento forte e de longo prazo com eles e somos gratos por sua confiança. A Joramco tem o prazer de receber o Boeing 777 da euroAtlantic pela primeira vez nas suas instalações em Amã”

“Este contrato de manutenção reafirma ainda mais nossos serviços de alta qualidade, estratégia de preços competitivos e recursos reconhecidos globalmente, os quais nos permitiram expandir rapidamente nossa base de clientes na Europa”, concluiu.

O CEO da EuroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, disse “Temos o prazer de adicionar a Joramco à nossa rede de Manutenção de Base da frota de Boeing 777.”

A empresa jordaniana Joramco é a mesma que realizou a manutenção do primeiro Airbus A330-200 (KC-30) da Força Aérea Brasileira, à época, ainda sob contrato com a Azul Linhas Aéreas, a vencedora da licitação e responsável por prover o jato à FAB.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias