Ainda em seu assento após o pouso, passageira foi abordada e algemada em aeronave da Azul

Imagem: Polícia Federal

Na última quarta-feira (3), uma passageira que estava a bordo de uma aeronave da Azul Linhas Aéreas foi presa pela Polícia Federal (PF), logo após o pouso.

Durante averiguação dos passageiros enquanto a aeronave realizava o voo, foi constatado que a mulher que havia embarcado rumo a Belém, no Pará, tinha um mandado de prisão em seu nome.

Acusada de lesão corporal grave, segundo a Polícia Federal, as agressões teriam causado deformidade permanente na vítima, o que pode resultar em pena de reclusão de dois a oito anos. A prisão, preventiva, foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Abaetetuba, no nordeste do Pará.

Diante dos fatos, os agentes do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF aguardaram a chegada do avião para abordar a mulher e encaminhá-la ao Centro de Reeducação Feminino, em Ananindeua, conforme noticiou o g1.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Balanço do ACT emergencial da Azul e sugestões para junho serão...

0
Em decisão tomada em votação online nos dias 10 e 11 de maio, os aeronautas associados da Azul deliberaram por aprovar a proposta da empresa