Homem é pego se masturbando na área das esteiras de bagagens de um aeroporto americano

O aeroporto Internacional de Portland foi palco de um incidente que envolvia um homem de 45 anos que preso por atos indecentes ao redor da área de coleta de bagagens doméstica. Em 12 de fevereiro, testemunhas relataram às autoridades um homem, depois identificado como James Dean, deitado na área de coleta de bagagem com os órgãos genitais expostos.

Ao notar Dean, um oficial constatou que ele estava se masturbando. Para além de ser preso por contravenção por indecência pública, Dean foi acusado de duas infrações em segundo grau.  

Segundo a mídia americana, novos detalhes emergiram envolvendo o ocorrido. De acordo com os relatos policiais, Dean, conhecido por ser um sem-teto, foi removido do aeroporto depois que foi informado sobre seu comportamento inadequado. O acesso dele à área de bagagens é possível, pois em vários aeroportos dos EUA, as bagagens são entregues muito próximas da saída do aeroporto, na área pública.

Durante interrogatório, Dean alegou a polícia que estava tendo uma crise de saúde mental. Ele também já foi diagnosticado como um homem esquizofrênico paranoico.

Apesar de ter sido preso e prontamente libertado sem nenhuma audiência futura agendada, Dean ainda vai enfrentar um processo e pode ter algumas sanções legais. Ele foi instruído a manter distância do aeroporto após o ocorrido.   

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias