Ouça o momento em que todos os passageiros de um voo se juntam em uma gritaria a bordo

A caminho da final da Taça Libertadores da América, os torcedores do Boca Junior fizeram a festa no Boeing 737-700 fretado por nada menos do que a Força Aérea Argentina.

Em um dos quatro voos fretados por uma agência de viagens junto à LADE – Líneas Aéreas del Estado, que é a divisão da Fuerza Aérea Argentina (FAA) que comercializa passagens aéreas em voos regulares e fretados realizados por aviões militares, foi possível ver a empolgação dos torcedores portenhos.

Como pode ser visto no vídeo gravado a bordo, disponível abaixo, eles entoavam gritos de guerra em apoio ao seu time, prometendo muito apoio ao plantel que joga a final da Copa Libertadores da América neste sábado, no Estádio Maracanã, no Rio, contra o Fluminente.

Os voos da FAA se juntaram à “invasão aérea” promovida pelos torcedores do Boca Juniors. Além da LADE, a empresa Aerolíneas Argentinas e JetSMART colocaram voos fretados e extras para o Galeão, sem contar as dezenas de jatos privados argentinos que foram para o Rio. Veja o momento de comemoração em voo dos torcedores argentinos a bordo do Boeing 737-700.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Novo avião radar da Marinha da França tem sua construção iniciada

0
A Northrop Grumman Corporation celebrou hoje o início da produção do primeiro E-2D Advanced Hawkeye destinado à Marinha Francesa.