Alagoas amplia malha aérea internacional e terá voos fretados da Hi Fly e Euro Atlantic

Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares – Imagem: Governo de Alagoas

Em breve, o estado de Alagoas e a Europa estarão mais próximos com a chegada de dois fretamentos para o réveillon da capital alagoana partindo de Lisboa, em Portugal, através das companhias aéreas Hi-Fly e Euro Atlantic. As informações já haviam sido antecipadas com exclusividade pelo AEROIN e, agora, confirmadas pelo governo local.

Nosso Estado tem o mercado português como muito importante e temos a preocupação em aumentar a oferta de voos e fomentar o nosso turismo internacional, por meio de estratégias promocionais e parcerias. Dentro do plano de trabalho do nosso governo, existem várias ações voltadas para o segmento do turismo e vamos trabalhar junto às operadoras portuguesas para que possamos cada vez mais aumentar o número de visitantes portugueses no nosso destino turístico”, disse a secretária da Sedetur, Caroline Balbino.

Com relação ao voo operado pela companhia aérea portuguesa TAP, que ocorre às quintas-feiras e sábados, Caroline Balbino garante o interesse do governo em manter o voo em operação. 

Seguimos no aguardo das propostas da companhia aérea TAP, que deve garantir a manutenção e o fomento da rota Maceió-Lisboa, para podermos fechar, uma vez que é de total interesse do Estado a permanência do voo operando em Alagoas”, disse Balbino.

Informações do Governo de Alagoas

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Gol Linhas Aéreas e Setur-PI se reúnem para discutir projetos de...

0
Parceria para fomentar turismo e projeto para inclusão de voos ligando a região litorânea a São Paulo e Brasília foram discutidos em reunião.