Avianca inaugura voos regulares entre Cartagena e Guarulhos

Airbus A319 da Avianca

A Avianca inaugurou seus voos regulares entre Cartagena, na Colômbia, e São Paulo, através do Aeroporto Internacional de Guarulhos, nesta quarta-feira (11). A empresa colombiana terá pela primeira vez serviços na referida rota.

Com isso, Cartagena se junta a Bogotá como os destinos da Avianca a partir da cidade brasileira. Considerando as duas rotas, a companhia aérea oferecerá 24 voos semanais de e para o aeroporto de Guarulhos.

Voo inaugural realizado pelo Airbus A319 registrado sob a matrícula N726AV – Imagem: RadarBox

De acordo com o site Aviacionline, o voo AV131, às terças, quintas-feiras e sábado, decolará de Cartagena às 19h55 e chegará em São Paulo às 04h35 locais. Para a volta, o voo AV130, às quartas, sextas-feiras e domingo, saíra às 05h50 com chegada prevista na Colômia às 10h30.

Os voos regulares serão realizados com as aeronaves Airbus A319, com capacidade para 120 passageiros.

Além de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, a Avianca oferece voos a partir de Bogotá para Belo Horizonte, Manaus e Rio de Janeiro/Galeão. Os voos para Belo Horizonte e Manaus serão inaugurados no próximo mês de abril.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Embraer tem um cliente a menos com a retirada do último...

0
A Air Europa operou um total de 11 unidades dos aviões de fabricação brasileira, todos do modelo Embraer 195 de primeira geração.